domingo, 27 de maio de 2012

Descrition deste Blog

  O Blog Mundo Interessante, é um blog em que você pode encontrar vários conteúdos muitos legais tais quais Jogos, Musicas, Notícias e muitas outras coisas bem legais em que você pode estar usando sem gastar nada...
  Este blog foi criado em 18 de Setembro de 2011. Desde então este blog teve visitas em vários países como Bélgica, Espanha, Itália, Reino Unido, Rússia, EUA, Alemanha e muitos outros!
  No começo, ele era um pequeno blog na cidade de Cruz (ainda é) que   já teve 026 visitas em um mês :( (mês de novembro de 2011)
Obs. Este mês o Mundo Interessante bateu seu record em Estatísticas
 Veja sua andina logomarca:


     
Bem, esta é uma pequena parte da história do Mundo Interessante, atualmente esta é a nova logo marca que foi feita com a ajuda do professor Paulo Ricardo, que trabalha no laboratório de informática da Escola CEB Paulo Freire.


Criador deste blog: João Carlos do Nascimento

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! O blog está muito bem organizado e bem estruturado no que que diz respeito a layout, informação e conhecimento. é muito bom vermos pessoas interessadas em compartilhar o conhecimento e a sabedoria. Abraço, já sou seguidor fiel do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Visite sempre meu blog e fique por dentro das últimas notícias...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...